Em assembleia realizada ontem (19/12), servidores e SINSERPU-JF definiram a pauta de reivindicações da data-base de 1º de janeiro de 2020. Ao todo, são 29 itens relacionados às diversas categorias que compõem a Administração Municipal a serem discutidos em mesa de negociação. Outras demandas específicas, como dos assistentes sociais, dos auxiliares de serviços, dos motoristas e dos guardas municipais, foram também incluídas na lista da Campanha Salarial.
Quanto ao reajuste dos vencimentos, o acordo deste ano já havia estabelecido que os servidores municipais terão correção salarial pelo IPCA integral a partir de 1º de janeiro próximo. Já o ticket alimentação será corrigido para R$300, a partir de 10 de fevereiro. Ambas as medidas já foram aprovadas pelos vereadores na Câmara.
Nas negociações deste ano foi definida ainda a correção da tabela salarial dos servidores, que por anos estava desestruturada, com variações irregulares dos índices de reajuste entre uma letra e outra. Agora, todos os níveis terão correção de 10% nos salários.
Os pontos específicos foram aprovados em assembleia. Entre os itens que serão desenvolvidos com a Administração estão:
Estas são apenas algumas das reivindicações. A pauta completa será publicada no site e nas demais redes sociais do SINSERPU-JF após ser protocolada na Prefeitura.
No mais novo convênio firmado pelo SINSERPU-JF, com a Ultragaz, o servidor filiado ao Sindicato terá [...]
A luta para aposentar dignamente servidores do DEMLURB em situação especial, causa abraçada com vigor pelo [...]
O Jogo Solidário Amigos da Guarda, uma ação social da Guarda Municipal de Juiz de Fora, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!