Diretores do Sinserpu debatem situação da Empav
Diretores do Sinserpu-JF lotados na Empav (Empresa Municipal de Pavimentação), se reuniram no final da tarde do dia 18 de junho na sede da Feserp-Minas para debater a situação da empresa. Dentre os principais temas em pauta estava o projeto de lei 4404 que tramita na Câmara Municipal, propondo reformulações nos setores de Parques Jardins, Poda de Árvores, Fábrica de Manilhas, Artefatos e o setor de Obras.
Outro ponto em destaque da reunião foi o PCCS (Plano de Cargos , Carreiras e Salários). Para aprofundar as discussões foi criado um grupo de trabalho. Esse grupo terá, ainda, como finalidade, estabelecer uma linha direta de comunicação com a base para unificar as propostas a serem apresentadas à Administração Municipal.
Para os sindicalistas da Empav os trâmites de reestruturação da empresa pela Prefeitura estão acontecendo de forma acelerada. O grupo, no entanto, está atento para impedir atropelos e para que nenhum servidor seja prejudicado nesse contexto.
Participaram do encontro o presidente do Sinserpu-JF, Francisco Carlos da Silva, Chiquinho e os diretores Vanilson Gomes de Oliveira, Agnaldo Jailson e Jorge Gomes.
O diretor do Sinserpu JF, João Batista Leonel, também lotado na Empav , não pôde comparecer por pertencer ao grupo de risco à covid-19.