Uma reunião, na manhã desta terça-feira (7 de julho), na Prefeitura, selou mais uma grande vitória do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) em prol dos trabalhadores. O Executivo vai conceder o adicional de penosidade a profissionais que trabalham nos CAPS (Centros de Atenção Psicossocial). São 9 enfermeiros e 24 auxiliares de enfermagem, aprovados no concurso de 2016, que trabalham no sistema 12h por 36h. “Ficou resolvido que a Prefeitura vai reconhecer automaticamente a atividade e eles serão incluídos já na folha de julho, recebendo o que é de direito, portanto, a partir do quinto dia útil de setembro”, informou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros.
A sindicalista acrescenta que o Sindicato permanece em discussão para defender os direitos de outros profissionais (auxiliares de enfermagem, enfermeiros, assistentes sociais e psicólogos diaristas) que trabalham nos CAPS.
Da reunião participaram representantes do Executivo, capitaneados pelo secretário de Governo Ricardo Miranda, e do Legislativo.
Para orientar e ajudar as vítimas de assédio sexual, o SINSERPU-JF apoia e divulga a campanha [...]
Hoje, quinta-feira (21 de novembro), a CONFETAM/CUT – entidade da qual o SINSERPU-JF é [...]
Reunidos em Assembleia na noite desta terça-feira (19 de novembro), o Conselho Municipal de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!