A partir desta segunda-feira (24 de agosto), O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) disponibiliza mais dois serviços, via site, para o seu associado.
O primeiro desses procedimentos (disponível no menu “serviços” na home do site) visa diminuir as dúvidas ocorridas após o recebimento dos pagamentos. Caso o trabalhador tenha essa incerteza basta ir ao site, no link http://www.sinserpujf.com.br/links-uteis/ e visualizar/imprimir seu contracheque. Se ainda assim a dúvida persistir, há no citado link http://www.sinserpujf.com.br/servicos/ os telefones diretos dos DEINS (Departamentos de Execução Instrumental) dos órgãos.
O segundo serviço é um “canal de denúncias”, para que o servidor comunique ao Sindicato qualquer fato irregular ocorrido no ambiente de trabalho. O mecanismo está no menu “contato/denúncias”, na home do site. Link: http://www.sinserpujf.com.br/contato/. Lá o trabalhador encontra um formulário para fazer sua denúncia, que será respondida e acompanhada por e-mail, com a garantia de sigilo do que for tratado entre o servidor e a diretoria do Sindicato.
“Esses dois serviços são necessários e constituem mais canais de interação entre o Sindicato e o filiado. No primeiro caso, percebemos que há muitas dúvidas sobre os valores recebidos a cada pagamento e todos tem direito de saber com exatidão o que foi descontado no contracheque. Já o canal de denúncias será útil para a garantia do bem estar do servidor, além de dar ao Sindicato subsídios para agir em casos, por exemplo, de assédio moral”, explicou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
O site do Sindicato é o www.sinserpujf.com.br
É de conhecimento de todos que o plano vem passando por sérios problemas financeiros tendo seu [...]
Após o SINSERPU-JF requerer à Prefeitura, em ofício, a adoção de medidas para quitação de todos [...]
O servidor do DEMLURB Gilson Antônio de Castro (conhecido no Departamento como “Ratinho”), recebeu, na noite [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!