Notícias


14/12/2020

Breve Retrospectiva de 2020 I, Janeiro – Ano começa com luta pela efetivação de Plano de Cargos e Carreiras

No dia 14 de janeiro, em Audiência Pública na Câmara Municipal, diretores do SINSERPU – JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) reivindicaram um posicionamento mais firme por parte dos vereadores e da Administração Municipal para a  efetivação do Plano de Cargos e Carreiras dos  agentes comunitários de saúde (ACS), única categoria no quadro da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) sem o benefício.

Até então, o SINSERPU-JF já havia, em negociação salarial, conseguido com que a PJF cumprisse e aplicasse o piso salarial da categoria (R$ 1460,34), além das reposições inflacionárias.


Outras notícias

15/04/2026
SINSERPU-JF intensifica convocação para Assembleia Geral desta quinta-feira (16)

A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner e dos diretores Anderson Gonçalves [...]

15/04/2026
“Projeto Acolher” promove mais um encontro para pacientes com câncer de mama

No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]

15/04/2026
Escala de trabalho no Brasil não pode ser sinônimo de exploração.

Enquanto milhões enfrentam jornadas exaustivas como a 6×1, a luta por redução da jornada, qualidade de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!