Notícias


Empav fachada
04/01/2021

Eleição de representantes dos servidores no Conselho Administrativo da EMPAV – Inscrições vão até esta terça-feira

Estão abertas as inscrições para os representantes (um titular e um suplente) dos servidores no Conselho Administrativo da EMPAV. Os interessados têm até as 16h desta terça-feira (5 de janeiro) para se inscrever, exclusivamente no e-mail do Sindicato: sinserpujf@yahoo.com.br, informando nome completo, matrícula e apelido (se houver). As eleições acontecem nesta quinta-feira (7 de fevereiro), das 7h às 17h, com a disponibilização de uma urna fixa, na sede da empresa, e outra itinerante, que percorrerá a usina de asfalto e o horto florestal.

“A eleição será dessa forma por conta da pandemia do novo coronavírus e o estágio de Juiz de Fora na onda vermelha do Programa Minas Consciente. E durante a votação serão observadas todas as regras, como uso de máscaras e distanciamento social”, explicou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Os eleitos tomam posse no dia 11 de janeiro, data da primeira reunião do Conselho Administrativo e a posse da nova diretoria da EMPAV.


Outras notícias

15/04/2026
SINSERPU-JF intensifica convocação para Assembleia Geral desta quinta-feira (16)

A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner e dos diretores Anderson Gonçalves [...]

15/04/2026
“Projeto Acolher” promove mais um encontro para pacientes com câncer de mama

No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]

15/04/2026
Escala de trabalho no Brasil não pode ser sinônimo de exploração.

Enquanto milhões enfrentam jornadas exaustivas como a 6×1, a luta por redução da jornada, qualidade de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!