No Mês da Mulher, o SINSERPU-JF vai dar, neste espaço, voz a Elas. O sétimo depoimento, de uma série, é de Luciléa Aparecida da Silva Pereira, diretora de base do SINSERPU-JF, educadora na AMAC e técnica em enfermagem.
“É no mês de março em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Deixo aqui todo meu carinho e reconhecimento para todas as mulheres que conquistaram seu espaço no trabalho, na administração pública, nas empresas privadas, nas frentes de lutas sindicais e ainda com a grande responsabilidade de serem mães, esposas e chefes de família. Mulheres guerreiras que a cada ano que passa vem demonstrando em todas as áreas o quanto são capazes e competentes. Sabemos que ainda temos muita luta pela frente, mas estamos caminhando com garra e dignidade.
Atualmente temos mulheres que comandam grandes empresas, chefes de governo e outros cargos, que há alguns anos nem se pensava que nós chegaríamos. Parabenizo a todas as guerreiras, lutadoras e vitoriosas mulheres lindas, capazes e empoderadas pelo seu dia, pelo seu mês e que sejam cada vez mais respeitadas, reconhecidas em sua capacidade, inteligência, competência e não somente por ser aquela mulher frágil que cuida da casa, dos filhos e cônjuges, mas que se desdobra em várias para fazer valer os seus direitos e conquistar seu espaço perante a sociedade.
Parabéns mulheres! A vocês, a nós, todo meu respeito e admiração.”
A luta para aposentar dignamente servidores do DEMLURB em situação especial, causa abraçada com vigor pelo [...]
O Jogo Solidário Amigos da Guarda, uma ação social da Guarda Municipal de Juiz de Fora, [...]
Hoje resolvi falar com vocês sobre Compaixão! Uma pessoa que tem compaixão tenta encontrar uma forma de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!