Notícias


14/05/2021

Diretores do SINSERPU-JF visitam Sindicato de Nova Serrana

Retornando de Araxá (onde participaram, na quarta-feira/12 de maio, de uma Audiência Pública contra a Reforma Administrativa), os diretores do SINSERPU-JF Cosme Nogueira, Júlio Mendonça, Mônica Pinho e Rozivaldo Gervásio visitaram, nesta sexta-feira (14 de maio), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Serrana (SISNOVA), Na ocasião, as diretoras da entidade anfitriã Jessica Teodoro e Gelcira Cordeiro relataram articulações junto ao Legislativo local para realizar na Câmara da cidade da região central de Minas uma Audiência para discutir a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 32/2020, que trata da Reforma Administrativa.

Essas audiências, como a de Araxá, fazem parte da estratégia do Movimento “Basta” de discutir o tema. “A PEC 32/2020 é um malefício para os servidores e para toda sociedade”, resumiu Cosme Nogueira, que além de vice-presidente do SINSERPU-JF é presidente da FESERP-MG ((Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais – uma das principais entidades do Movimento “Basta” e da qual o SINSERPU-JF é filiado).

Em Juiz de Fora, a Audiência já está marcada, para o dia 25 de maio, às 15h, na Câmara Municipal, a pedido da vereadora Tallia Sobral (PSOL).

Nova Serrana 2


Outras notícias

17/04/2026
Nota de pesar

O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]

17/04/2026
Comunicado: Recesso de Tiradentes

Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]

17/04/2026
SINSERPU-JF apoia as novas gerações e a luta estudantil!

O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!