Integrante da Comissão Paritária que vai disciplinar, no âmbito da Administração Municipal, o combate ao assédio moral, o SINSERPU-JF participou, na tarde desta terça-feira (28 de setembro), da primeira reunião sobre o tema. “Nesse primeiro encontro foi dado o início das discussões sobre o assunto. Serão feitas reuniões periódicas e a próxima deve acontecer na próxima quarta-feira (6 de outubro)”, informou o diretor de Comunicação e Cultura do Sindicato, Joaquim Tavares – a outra representante do SINSERPU-JF na comissão é a diretora de Base Mônica Pinho.
O combate ao assédio moral é uma das bandeiras perenes do SINSERPU-JF, que vem divulgando, junto aos departamentos da Prefeitura, o Decreto Municipal 14.695, de 28 de julho, que conceitua a prática e prevê penalidades a quem comete o assédio. O Sindicato também incentiva as pessoas a denunciarem as ocorrências – e para isso possui, em seu site, www.sinserpujf.com.br, um link específico com esse propósito.
Da Comissão também participam representantes das secretarias municipais de Recursos Humanos, Direitos Humanos e Assistência Social, do Sindicato dos Professores (SINPRO) e da Procuradoria-Geral do Município (PGM).
Após o SINSERPU-JF requerer à Prefeitura, em ofício, a adoção de medidas para quitação de todos [...]
O servidor do DEMLURB Gilson Antônio de Castro (conhecido no Departamento como “Ratinho”), recebeu, na noite [...]
A CONFETAM/CUT, entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, deu início, nesta quinta-feira (21 de novembro), [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!