Em abril, com Juiz de Fora na onda vermelha da pandemia do novo coronavírus, o SINSERPU-JF, além de apoiar e participar ativamente da Campanha “JF Solidária”, doou 20 cestas básicas ao projeto, de combate à fome (foto 1).
Solidariedade também aos trabalhadores das empresas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura demitidos em massa. O SINSERPU-JF condenou, em Nota, a insensibilidade dos patrões que, em plena pandemia, afetaram, com a medida, dezenas de famílias.
Desde abril o SINSERPU-JF defende trabalhadores do Canil Municipal de pressão indevida da vereadora Kátia Franco, que constrange os servidores com suas constantes visitas ao local. Na foto 2, o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, em reunião com os funcionários
No dia 14, vários diretores do SINSERPU-JF participaram de uma reunião com dezenas de outros sindicalistas e vereadores, promovida on line pela Câmara Municipal de Juiz de Fora. Na pauta, ações necessárias e urgentes diante do novo coronavírus e da crise sanitária, com a escalada do número de mortes.
Também foi virtual (foto 3), no dia 19, a reunião do SINSERPU-JF com a direção da AMAC para discutir, entre outros assuntos, o andamento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado, em 2019, entre o Sindicato e a Associação, e o assédio moral nas creches.
Após o SINSERPU-JF requerer à Prefeitura, em ofício, a adoção de medidas para quitação de todos [...]
O servidor do DEMLURB Gilson Antônio de Castro (conhecido no Departamento como “Ratinho”), recebeu, na noite [...]
A CONFETAM/CUT, entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, deu início, nesta quinta-feira (21 de novembro), [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!