
O SINSERPU-JF se junta às manifestações de pesar, de toda a cidade, pelo falecimento de Franco Groia, cineasta e professor juiz-forano. Ele tinha 48 anos e teve complicações decorrentes de uma pneumonia. Será sepultado às 16h30 desta quinta-feira (30 de dezembro), no Cemitério Municipal.
Franco Groia era presença constante nos movimentos políticos, sociais e culturais de Juiz de Fora, e foi um dos fundadores do Festival “Primeiro Plano”, de apoio e divulgação da produção cinematográfica da região. “Era uma pessoa próxima ao sindicalismo e ao SINSERPU-JF. Um amante das artes e um lutador incansável por uma Juiz de Fora, sua terra natal, cada vez melhor”, atestou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira.
O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]
Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]
O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!