Em Assembleia na noite desta quinta-feira (9 de junho) foi apreciada e aprovada a prestação de contas do SINSERPU-JF, exercício 2021. “A cada dia estamos gerindo o Sindicato com redução de custos, de forma organizada, transparente e com muita responsabilidade. E não poderia ser diferente neste período de profunda crise econômica no país”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Antes da Assembleia, as contas foram respaldadas pelo Conselho Fiscal do SINSERPU-JF. “Após examinarmos detalhadamente a documentação e livros contábeis referente ao período de janeiro a dezembro de 2021, opinamos pela aprovação das contas em virtude de tudo estar na mais perfeita ordem e dentro das normas contábeis aceitas”, escreveram, no parecer, os conselheiros fiscais Carlos Roberto Bizzoti, Lione Aparecida Santos e Luciano Rodrigues dos Reis.
Agora, as contas, que apresentaram um superávit de R$ 259.245,04, serão publicadas em um jornal de grande circulação de Juiz de Fora.
Para orientar e ajudar as vítimas de assédio sexual, o SINSERPU-JF apoia e divulga a campanha [...]
Hoje, quinta-feira (21 de novembro), a CONFETAM/CUT – entidade da qual o SINSERPU-JF é [...]
Reunidos em Assembleia na noite desta terça-feira (19 de novembro), o Conselho Municipal de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!