O SINSERPU-JF começou, na tarde de sexta-feira (18 de novembro), a se reunir com as diversas associações de servidores, com o objetivo de fortalecer a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2023. “Não será uma pauta de gabinete e sim montada pela base, e sendo assim nada mais legítimo que as associações representativas apresentem as reivindicações específicas de cada categoria”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que estava acompanhado, nesta reunião de sexta-feira, do diretor do Sindicato Rozivaldo Gervásio.
Deste primeiro encontro participaram integrantes da AATJF (Associação dos Agentes de Trânsito de Juiz de Fora), AMETA (Associação dos Servidores Públicos da Saúde de Juiz de Fora), AMMEPP (Associação Municipal dos Motoristas Efetivos da Prefeitura de Juiz de Fora), Associação de Assistentes de Administração da Prefeitura de Juiz de Fora e representantes dos odontólogos que prestam serviço ao município. A AMAOC (Associação Municipal dos Auxiliares de Serviços Gerais, Operacionais e Coletores de Lixo da Prefeitura de Juiz de Fora) não participou da reunião, mas enviou o documento com as demandas.
Ficou decidido que todos apresentarão documentos específicos sobre as aspirações de cada categoria, com a participação de todos na Assembleia Geral Ordinária, sobre a Campanha Salarial do ano que vem, marcada para o dia 30 de novembro, no SINSERPU-JF.
Para orientar e ajudar as vítimas de assédio sexual, o SINSERPU-JF apoia e divulga a campanha [...]
Hoje, quinta-feira (21 de novembro), a CONFETAM/CUT – entidade da qual o SINSERPU-JF é [...]
Reunidos em Assembleia na noite desta terça-feira (19 de novembro), o Conselho Municipal de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!