Ao longo de toda a história do movimento sindical e por várias vezes participante de atividades em Brasília, o SINSERPU-JF jamais constatou uma facilidade de atuação, como a que os extremistas de direita (ou melhor dizendo, “terroristas”) tiveram nesta tarde de domingo (8 de janeiro) na capital federal.
É assustador assistir as imagens de depredação dos Três Poderes sem nenhuma reação da Polícia Militar do Distrito Federal para impedir estes atos de vandalismo que expõem o nosso Brasil a uma vergonha para todo o mundo.
Todas as vezes que o movimento sindical e os movimentos sociais organizaram atividades pacíficas e manifestações em Brasília, a força da repressão militar estava presente. É visível que existe financiamento e facilidades de empresários e autoridades ligadas ao ex- presidente Jair Bolsonaro.
O SINSERPU-JF repudia veementemente o que aconteceu neste domingo e apoia o ato de intervenção do governo federal na segurança pública do Distrito Federal, e que os envolvidos direta ou indiretamente sejam presos.
Não podemos aceitar atos terroristas que visem atacar a nossa Democracia e a Constituição Brasileira.
SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora)
Após o SINSERPU-JF requerer à Prefeitura, em ofício, a adoção de medidas para quitação de todos [...]
O servidor do DEMLURB Gilson Antônio de Castro (conhecido no Departamento como “Ratinho”), recebeu, na noite [...]
A CONFETAM/CUT, entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, deu início, nesta quinta-feira (21 de novembro), [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!