Representantes dos auditores fiscais da Prefeitura de Juiz de Fora estiveram na sede do SINSERPU-JF, na tarde de segunda-feira (27 de novembro/foto 2) e na manhã desta quarta-feira (29 de novembro/foto 1), para apresentar suas demandas, e compor a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2024. No documento constam os pedidos de “criação da progressão vertical de carreira (níveis I, II E III)” e da “correção do salário-base da carreira de auditores fiscais”. Ambos os pleitos com suas justificativas, já que “a carreira dos auditores fiscais é a única, dentre todos os cargos da Prefeitura de Juiz de Fora, que não possui a progressão vertical – o que é um desestímulo ao aprimoramento profissional”, e “apesar da exigência do nível superior para investidura ao cargo, o salário-base da categoria corresponde a 75% do salário-base do técnico de nível superior”.
“É muito importante essa nossa proximidade com o Sindicato, que é o principal ator nesse processo de verificar nossas demandas e abrir um canal de diálogo com a Administração Municipal”, afirmou o auditor Maurílio Paulo Abreu de Oliveira, que, entre outras coisas, citou na reunião a defasagem no número de profissionais do setor: apenas 15 auditores fiscais para uma cidade do porte de Juiz de Fora (embora a previsão legal atinja o total de, também insuficientes, 32). “Vamos sempre buscar esse diálogo, com a legislação do nosso lado e a disposição para a negociação”, garantiu o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
As demandas dos auditores fiscais – assim como as das demais categorias – serão apreciadas e votadas na Assembleia Geral do dia 7 de dezembro.
Após o SINSERPU-JF requerer à Prefeitura, em ofício, a adoção de medidas para quitação de todos [...]
O servidor do DEMLURB Gilson Antônio de Castro (conhecido no Departamento como “Ratinho”), recebeu, na noite [...]
A CONFETAM/CUT, entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, deu início, nesta quinta-feira (21 de novembro), [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!