O SINSERPU-JF convocou para próxima quarta-feira (13 de março) uma Assembleia Geral, com paralisação das atividades, para que os servidores possam analisar a proposta da Prefeitura de reajuste salarial – que, de acordo com o secretário municipal de Recursos Humanos Rogério Freitas, será divulgada na terça-feira (12 de março).
Na Assembleia que definiu a Pauta de reivindicações, em dezembro, os trabalhadores oficializaram o pedido de uma recomposição salarial pelo IPCA do período (hoje em torno de 4,6 %) mais 10 % de reajuste (como início da reparação das perdas dos últimos anos) e reajuste no ticket-alimentação para R$ 600, estendido para todos os servidores, e sem perda do benefício por conta de atestado. Porém, em todas as reuniões, a Administração Municipal acena apenas com o IPCA, e cita “insegurança jurídica” em ano eleitoral para não conceder ganho real – tese refutada pelo SINSERPU-JF e pelos sindicatos que compõem o Fórum Sindical.
Como as expectativas não são boas, a direção do SINSERPU-JF convocou a Assembleia Geral (que acontece a partir das 9h, nas escadarias da Câmara Municipal) e desde já pede a participação de todos, por acreditar que a adesão dos servidores ao movimento “fará toda a diferença” nesta negociação.
“Nós esperamos que a Prefeitura valorize, reconheça o grande valor do servidor público e apresente uma proposta com ganho real, que satisfaça a categoria”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Para orientar e ajudar as vítimas de assédio sexual, o SINSERPU-JF apoia e divulga a campanha [...]
Hoje, quinta-feira (21 de novembro), a CONFETAM/CUT – entidade da qual o SINSERPU-JF é [...]
Reunidos em Assembleia na noite desta terça-feira (19 de novembro), o Conselho Municipal de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!