A direção do SINSERPU-JF e o Comando de Greve dos servidores públicos municipais de Juiz de Fora repudiam a atitude, uma prática antissindical, da Administração Municipal de retirar as faixas que foram afixadas pelo Sindicato nos setores de urgência e emergência informando à população sobre a greve dos servidores em curso.
A direção do SINSERPU-JF e o Comando de Greve vem desde o início respeitando os preceitos legais que regem uma greve no serviço público, com total atenção à população de Juiz de Fora.
A Administração Municipal, infelizmente, não faz o mesmo, pois a todo momento demonstra desrespeito com os servidores, ignorando as justas reivindicações e exercendo um comportamento autoritário que não condiz com a ideologia progressista que foi a bandeira de campanha da atual prefeita – que, antes de ser eleita, pregava o diálogo constante, no sentido de resolver e intermediar os conflitos.
Neste momento de tensão, comum em uma greve, o governo municipal age com truculência dando provas, a cada ato praticado, que o assédio moral passa a ser um slogan deste governo.
A greve é um direito dos trabalhadores e trabalhadoras e os servidores públicos municipais de Juiz de Fora só entraram em greve devido à indiferença e o descaso por parte da Prefeitura nas negociações salariais.
Repudiamos de forma veeemente esse desrespeito e pedimos o apoio da sociedade juizforana para a nossa causa.
Abaixo a truculência e o assédio moral!
A greve continua e nesta segunda-feira (25 de março), a concentração para as atividades do dia está marcada para o PAM Marechal, às 7h – e conforme decidido na última Assembleia: compareçam de camisa preta.
SINSERPU-JF
Comando de Greve dos Servidores Públicos municipais de Juiz de Fora
Coragem para lutar, Coragem para vencer!
Há exatos cinco anos começaram a chegar ao Brasil, vindos da China, relatos sobre uma “pneumonia [...]
Enfim chegamos no último dia de um ano difícil, por ser um período repleto de desafios, [...]
No mais novo convênio firmado pelo SINSERPU-JF, com a Ultragaz, o servidor filiado ao Sindicato terá [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!