Diretores do SINSERPU-JF visitaram, na manhã desta terça-feira (30 de abril), a secretaria municipal de Obras, onde ouviram reclamações e demandas dos servidores. Um tema sobressaiu: o material de trabalho (de qualidade ruim) e também a falta do produto (em função da burocracia no processo de licitação, que impede que setores da PJF possam contar com o material necessário no tempo preciso). No primeiro caso, foi citado, pela própria representante da Prefeitura, Gisele Ferreira, do SESMT (Segurança Medicina do Trabalho), que o fabricante enviou um modelo de botina diverso do especificado em licitação.
“Essa questão da botina é emblemática, pois a que foi entregue é de qualidade infinitamente inferior ao previsto na licitação, com até plástico-bolha em sua composição”, concordou o segundo diretor financeiro do SINSERPU-JF, Alexandre Pereira Crepaldi “Chaves”, que também é do Conselho Fiscal da AMMEP-JF (Associação Municipal dos Motoristas Efetivos da Prefeitura de Juiz de Fora) – que, a propósito, foi quem solicitou a visita do Sindicato ao local.
Junto com Alexandre ‘Chaves” participaram da visita os também diretores do SINSERPU-JF Deise Medeiros (presidenta), Weber Wagner, Marco Antonio Ribeiro e Raphael de Oliveira. Além das questões operacionais eles dialogaram com o pessoal do escritório. Neste acaso uma das demandas citadas é a questão do vale transporte dos servidores que moram em Matias Barbosa, que não recebem o vale para se locomover dentro da sua cidade.
Para orientar e ajudar as vítimas de assédio sexual, o SINSERPU-JF apoia e divulga a campanha [...]
Hoje, quinta-feira (21 de novembro), a CONFETAM/CUT – entidade da qual o SINSERPU-JF é [...]
Reunidos em Assembleia na noite desta terça-feira (19 de novembro), o Conselho Municipal de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!