Acontece no próximo sábado (15 de junho), no Clube Círculo Militar, a partir das 21h, um “Jantar Dançante” com o tema “Dia dos Namorados”. O evento é beneficente e a renda será revertida para ações sociais da Fraternidade Feminina da Loja Joaquim Gonçalves Ledo, e um dos organizadores é o conselheiro fiscal do SINSERPU-JF, Hélder Augusto Affonso.
Além de servir ao benefício social, a noite promete ser “um momento de romance entre os participantes, uma oportunidade ímpar para as juras de amor e renovação dos votos, além da diversão garantida”.
O convite, para o casal, custa R$ 200,00 – incluído salgados e canapés durante o evento, “cantinho mineiro”, jantar (arroz à Piamontese, escalope de carne, batata palha, salada de folhas), água, suco, refrigerante, cerveja e, claro, muita música ao som do DJ Júlio.
Informações e confirmação: 32 99199-0506 (Hélder Affonso) e 99967-0805 (Maria Affonso)
A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu nesta segunda-feira (12/05/2025) as inscrições para processos seletivos [...]
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) denuncia, a ausência de Equipamentos [...]
Estudantes do 7º período da Faculdade de Comunicação da UFJF estiveram na tarde desta sexta-feira na [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!