O SINSERPU-JF aproveitaria a visita a Juiz de Fora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (28 de junho), para protestar e principalmente lembrar à prefeita Margarida Salomão (PT), e também à população, que os servidores públicos municipais têm demandas históricas. Entre elas: respeito e condições dignas de trabalho para o DEMLURB; tirar a “Saúde do Servidor” da UTI; a transferência imediata do CAPS IJ, atenção aos aposentados, reconhecimento e valorização dos profissionais das creches parceiras e dos serviços de assistência (AMAC) e atitudes energéticas, por parte da Prefeitura, contra o assédio moral.
Porém, os sindicalistas foram impedidos, pela Polícia Federal, de adentrar o local do evento com a faixa (confeccionada apenas com pano, sem madeira) e os cartazes (de cartolina), cumprindo as determinações de segurança dos organizadores, para a manifestação democrática – e se retiraram em protesto.
Lula esteve na cidade para inaugurar o viaduto Roza Cabinda (na Rua Benjamin Constant, Centro) e o SINSERPU-JF foi convidado, pela secretaria da Presidência da República, para participar oficialmente da solenidade – e o faria através da presidenta Deise Medeiros e do conselheiro fiscal Luiz Carlos Torres Martins Júnior “Kaizim”. No entanto, após o incidente, eles também se retiraram do local.
Veja o vídeo no facebook ou no instagram do SINSERPU-JF
https://www.facebook.com/watch/?mibextid=qi2Omg&v=811786467595284&rdid=R4rTFdwAM7G9TlDy
https://www.instagram.com/p/C8xhFS4pf2H/
Há exatos cinco anos começaram a chegar ao Brasil, vindos da China, relatos sobre uma “pneumonia [...]
Enfim chegamos no último dia de um ano difícil, por ser um período repleto de desafios, [...]
No mais novo convênio firmado pelo SINSERPU-JF, com a Ultragaz, o servidor filiado ao Sindicato terá [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!