Notícias


1º Conferência.jpg Capa Do Site
16/07/2024

CONFETAM/CUT convida para a 1ª Conferência Livre, preparatória para a 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

A CONFETAM/CUT (Conferência dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal), entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, convida a todos para participarem da 1ª Conferência Livre da CONFETAM rumo à 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (4ª CNGTES).

Com o tema central “Democracia, Trabalho, e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer”; e o sub-tema “Carreira como instrumento de efetivação do trabalho decente no SUS e dimensionamento da força de trabalho da Saúde”, o encontro será uma oportunidade de fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS), a partir do diálogo coletivo dos municipais, destacando o papel da CONFETAM na construção democrática do país.

Para garantir a participação na 1ª Conferência é necessário preencher o formulário até o dia 9 de agosto. Link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9ytoQ_D6mKKgPOqqpZmXnoYnv4rxxpSvu_OqrB7zKOm5_mQ/viewform

A 1ª Conferência será no dia 13 de agosto, das 18h às 21h30m, em formato virtual, através do aplicativo Zoom, abordando o Eixo 2: Trabalho digno, descente, seguro, humanizado, equânime e democrático no SUS. Uma agenda estratégica para o futuro do Brasil.

Texto: CONFETAM/CUT

1º Conferência


Outras notícias

17/04/2026
Nota de pesar

O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]

17/04/2026
Comunicado: Recesso de Tiradentes

Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]

17/04/2026
SINSERPU-JF apoia as novas gerações e a luta estudantil!

O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!