Notícias


Grito Dos Excluidos Capa Do Site
06/09/2024

É amanhã o “Grito dos Excluídos” – Servidor, junte-se ao SINSERPU-JF nos protestos

     O SINSERPU-JF reforça o convite para que os servidores públicos municipais participem do tradicional “Grito dos Excluídos”. É amanhã (sábado, feriado de sete de setembro), com concentração a partir das 8h30, na Rua Oscar Vidal, esquina da Avenida Rio Branco. Venha protestar contra as condições atuais da classe trabalhadora!
    Entre os participantes confirmados está o Núcleo de Aposentados do SINSERPU-JF, que vai usar a data para reafirmar o repúdio ao “confisco das aposentadorias”, previsto na EC 103/19 (Reforma da Previdência) e em julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal).
     O “Grito dos Excluídos” 2024 tem, nesta 30ª edição, o tema “Todas as formas de vida importam. Mas, quem se importa?”.
Grito Dos Excluidos Capa Do Site Grito Dos Exluidos 1

Outras notícias

10/04/2025
4º Congresso da CONFETAM: emoção, arte e muita força política na abertura – Com a presença do SINSERPU-JF

A abertura do 4º Congresso da CONFETAM/CUT, na noite desta quarta-feira (9 de abril), em Beberibe [...]

10/04/2025
SINSERPU-JF no primeiro dia da 5ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luís Gonçalves “Andinho” (Saúde), Denise Medeiros (Administrativa), Luciano Ferreira da Cruz [...]

09/04/2025
SINSERPU-JF na primeira tarde do 4º Congresso da CONFETAM

A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, e a conselheira fiscal do Sindicato, Vera Lúcia Daniel, participaram, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!