O SINSERPU-JF vai promover, no sábado (14 de setembro), uma tarde de confraternização entre seus filiados. Será das 13h às 18h, no Soccer & Lava a Jato Penélope (conhecido também como “Soccer do Peixe”), na Rua Professora Corina Herse, 57, Bairro Poço Rico (próximo a entrada principal da Secretaria Municipal de Obras). Os ingressos, gratuitos, para a “Tardezinha do SINSERPU-JF” podem ser retirados na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro) nesta quinta e sexta-feira (12 e 13 de setembro), das 8h às 18h.
A “Tardezinha do SINSERPU-JF” terá caldos, pagode e outros estilos musicais e sorteio de brindes para os associados. Além disso, o Sindicato vai disponibilizar, aumentando as opções de diversão e lazer, uma mesa de sinuca e uma mesa de totó (pebolim).
Obs.: As bebidas são à parte, por conta de cada associado.
Servidor, servidora, compareçam. A “Tardezinha do SINSERPU-JF” é para vocês!
A abertura do 4º Congresso da CONFETAM/CUT, na noite desta quarta-feira (9 de abril), em Beberibe [...]
Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luís Gonçalves “Andinho” (Saúde), Denise Medeiros (Administrativa), Luciano Ferreira da Cruz [...]
A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, e a conselheira fiscal do Sindicato, Vera Lúcia Daniel, participaram, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!