
Em mais uma reunião na sede do SINSERPU-JF, na noite desta terça-feira (7 de janeiro), o Movimento 8M/JF (Fórum formado por coletivos e mulheres feministas da cidade) discutiu, como de praxe, questões essenciais na defesa dos direitos e da igualdade das mulheres. O Encontro serviu ainda para tratar da organização do bloco de carnaval “Filhas da Luta” e das ações programadas para o Dia Internacional da Mulher, 8 de março.
“A reunião reforçou o compromisso coletivo de fortalecer a luta por justiça, igualdade e valorização das mulheres em todas as esferas da sociedade”, registrou a vice-presidente do SINSERPU-JF, Lucíléa Pereira – representante do Sindicato no Fórum, que foi criado em 2017 para justamente “promover atividades que proporcionem visibilidade às lutas das mulheres trabalhadoras”.
O SINSERPU-JF manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da servidora municipal Saraline Correia. Nutricionista dedicada no [...]
Informamos aos nossos filiados e à categoria que o SINSERPU-JF entrará em recesso nos dias 20 [...]
O SINSERPU-JF reafirma seu compromisso com a transformação social ao colaborar com a ida da delegação [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!