Notícias


Andinho apoio 26.6. site
26/06/2025

SINSERPU-JF se solidariza com profissional agredida e apoia paralisação dos médicos por mais segurança

O diretor de Saúde do SINSERPU-JF, Anderson Luís Gonçalves “Andinho”, participou do Ato promovido pelo Sindicato dos Médicos, em dia de paralisação da categoria contra a violência nos ambientes de trabalho. A presença do SINSERPU-JF no evento, realizado na porta da Prefeitura na manhã desta quinta-feira (26 de junho), foi mais uma maneira de demostrar solidariedade a profissional médica agredida na UBS, e ao mesmo tempo apoiar a postura do sindicato coirmão.

Paralelamente, o SINSERPU-JF divulgou, em suas redes sociais, uma Nota de Repúdio contra a “violência cometido contra a profissional em seu local de trabalho” e considerou a conduta da agressora como “inaceitável” e contra os “princípios básicos de respeito, dignidade humana e convivência civilizada” – lembrando ainda que agressão a servidores públicos no exercício de suas funções configura crime previsto no Código Penal.


Outras notícias

15/04/2026
SINSERPU-JF intensifica convocação para Assembleia Geral desta quinta-feira (16)

A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner e dos diretores Anderson Gonçalves [...]

15/04/2026
“Projeto Acolher” promove mais um encontro para pacientes com câncer de mama

No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]

15/04/2026
Escala de trabalho no Brasil não pode ser sinônimo de exploração.

Enquanto milhões enfrentam jornadas exaustivas como a 6×1, a luta por redução da jornada, qualidade de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!