No Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado hoje, dia 10 de outubro, o SINSERPU-JF chama a atenção para a realidade dos servidores públicos, que frequentemente enfrentam sobrecarga, falta de estrutura e pressão psicológica no trabalho. Para transformar essa situação, o Sindicato está realizando uma pesquisa inédita para mapear as condições de trabalho na PJF, visando a construção de um ambiente laboral mais digno e saudável.
A pesquisa aborda fontes de sobrecarga, qualidade do ambiente, impactos na saúde e a aplicação das normas de segurança. A presidente do Sindicato, Deise Medeiros, lembrou que “ao responder, o servidor e a servidora vão contribuir diretamente para a construção de soluções coletivas e efetivas”. Todas as respostas são confidenciais e anônimas.
A coleta de dados segue até 31 de outubro de 2025. Para participar e contribuir com esta mobilização, os servidores podem acessar o link aqui. Cuidar de quem cuida é cuidar da cidade inteira.
A presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, acompanhada do vice-presidente Weber Wagner e dos diretores Anderson Gonçalves [...]
No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]
Enquanto milhões enfrentam jornadas exaustivas como a 6×1, a luta por redução da jornada, qualidade de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!