Notícias


23/10/2020

FESERP-Minas, entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, fará prestação de contas na sexta-feira

A FESERP-Minas (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais), entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado, fará sua prestação de contas na próxima sexta-feira (30 de outubro), em Varginha (MG). O Edital (publicado originalmente no jornal Hoje em Dia, em 22 de outubro, e que pode ser lido na íntegra abaixo) prevê análise das contas do exercício 2019 e a previsão orçamentária de 2020. Todos os sindicatos filiados que cumpriram com suas obrigações estão convocados – e a direção da FESERP-Minas orienta aqueles que possuem pendências que as resolvam imediatamente.

O SINSERPU-JF se fará presente com o presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e o diretor financeiro Antônio Carlos Sant’Ana, além de Cosme Nogueira, que é presidente da FESERP-MG e vice-presidente do Sindicato juiz-forano.

A Assembleia de prestação de contas será realizada às 15h15 (na primeira convocação) ou às 15h30 (em chamada definitiva), na Avenida Ministro Bias Fortes, 42, em Varginha.

 


Outras notícias

24/04/2025
Operação Tartaruga dos Agentes de Atendimento ao Público

Na manhã desta quinta-feira (24 de abril), os diretores do SINSERPU-JF Weber Wagner (vice-presidente) e Irlan [...]

24/04/2025
SINSERPU-JF cita experiências dos profissionais de Saúde para criticar implantação do Pronto

Durante a reunião do Conselho Municipal de Saúde, na noite desta quarta-feira (23 de abril), o [...]

23/04/2025
Nota do SINSERPU-JF sobre a redução da carga horária dos servidores de TNM – Transporte e Trânsito

O SINSERPU-JF vem a público informar sobre a recente reunião realizada entre o Sindicato e os [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!