SINSERPU-JF protocola Pauta de Reivindicações e dá início a Campanha Salarial 2021
O SINSERPU-JF protocolou, na Administração Municipal, em 22 de janeiro, a pauta de reivindicações, dando início à Campanha Salarial 2021. O documento tem como base o que foi aprovado por unanimidade pelos servidores na assembleia virtual realizada entre os dias 23 de dezembro e 8 de janeiro. Cinco itens foram apresentados primordialmente à categoria, na referida assembleia on line. São eles: 1) Garantia da data-base de janeiro de 2021 a janeiro a 2022; 2) Recomposição salarial do período, pelo IPCA (índice de Preços ao Consumidor Amplo); 3) Extensão do ticket-alimentação para todos; 4) Implantação imediata de medidas que garantam a segurança dos servidores públicos municipais de Juiz de Fora diante da pandemia do novo coronavírus – Covid 19, e 5) Reestruturação administrativa do Plano de Saúde dos Servidores (PAS).
“Além dessas reivindicações básicas foram incluídas na Pauta itens oriundos de demandas de sugestões feitas durante a realização da assembleia virtual, demandas que não foram resolvidas em campanhas anteriores e itens específicos dos servidores da Saúde, do Demlurb, da EMPAV, da fiscalização de posturas municipais e dos guardas municipais”, informou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
Todos os documentos endereçados à Administração Municipal, via secretário municipal de Recursos Humanos Rogério Lopes de Freitas, podem ser lidos no site do Sindicato, diretamente no link
https://www.sinserpujf.com.br/servicos/
Na foto, da esquerda para a direita, protocolando o documento, Antônio Carlos Sant’Ana (diretor financeiro do SINSERPU-JF), Francisco Carlos e Francesca Milagre (vice-presidente do Sindicato).