Diante do cancelamento, pela direção da AMAC, de uma reunião, pedida pelo Sindicato, com a direção da Associação, para tratar de denúncias de irregularidades na escolha da AACI (Associação de Apoio a Crianças e Idosos) como uma das gestores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Curumins), os diretores do SINSERPU-JF Alairte Martins, Juçara Martins, Júlio Mendonça e Lucileia Pereira – todos ligados à AMAC – se reuniram (foto), na manhã desta terça-feira (6 de junho), para discutir as próximas ações do Sindicato sobre o tema. Os sindicalistas já vêm acompanhando o caso desde a última quinta-feira (primeiro de junho) e terão uma reunião, ainda na tarde desta terça-feira, com a assessora jurídica do SINSERPU-JF, Elisangela Márcia do Nascimento.
A intenção é tratar de possíveis medidas judiciais do SINSERPU-JF a respeito dos recentes chamamentos públicos, vencidos pela AACI mas posteriormente, após uma série de denúncias, inabilitados pela Prefeitura (em razão de “parentesco de segundo grau entre um dirigente da Associação e um integrante da Administração Municipal”).
“O Sindicato está atento a uma situação que poderia, se não cancelada, trazer prejuízos aos assistidos e aos funcionários da AMAC, que atualmente atuam nos Curumins. As consequências poderiam ser danosas à população, causando também desemprego”, resumiu Lucileia Pereira.
A luta para aposentar dignamente servidores do DEMLURB em situação especial, causa abraçada com vigor pelo [...]
O Jogo Solidário Amigos da Guarda, uma ação social da Guarda Municipal de Juiz de Fora, [...]
Hoje resolvi falar com vocês sobre Compaixão! Uma pessoa que tem compaixão tenta encontrar uma forma de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!