Logo no primeiro mês do ano o SINSERPU-JF tratou de questões pendentes de duas categorias, os auxiliares de enfermagem e os assistentes sociais, deixando as soluções bem encaminhadas. No primeiro caso, duas reuniões com a secretaria municipal de Recursos Humanos, nos dias 20 e 27 (fotos 2 e 3), definiram como ponto prioritário a montagem da comissão e o planejamento acerca do curso de capacitação para auxiliares de enfermagem nível 1, visando alcançar o nível 2. Já os assistentes sociais se reuniram em Assembleia, no dia 31, na sede do Sindicato (foto 1), onde criaram uma comissão para discutir demandas da categoria com a Administração Municipal, principalmente a questão da jornada de 30 horas semanais.
Outras categorias também foram ouvidas e assistidas, como, por exemplo, os técnicos de nível superior (TNS) da Prefeitura, que se reuniram com a direção do SINSERPU-JF no dia 5 (foto 4).
No dia 25 de janeiro começaram as negociações da Campanha Salarial 2023 (foto 5) e durante todo o mês teve prosseguimento a entrega do cartão extra de R$ 130,00 (foto 6), concedido pelo SINSERPU-JF aos seus filiados, como forma de agradecimento e também de valorização do associado.
No início do ano, com a volta às aulas, e o inevitável gasto extra com a compra do material escolar, o SINSERPU-JF colocou em prática o termo de cooperação com a Prefeitura, para concessão de margem extra de desconto em folha de pagamento dos servidores públicos municipais, justamente para viabilizar a aquisição de material escolar, e firmou parceria com papelarias (foto 7).
Para orientar e ajudar as vítimas de assédio sexual, o SINSERPU-JF apoia e divulga a campanha [...]
Hoje, quinta-feira (21 de novembro), a CONFETAM/CUT – entidade da qual o SINSERPU-JF é [...]
Reunidos em Assembleia na noite desta terça-feira (19 de novembro), o Conselho Municipal de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!