A partir das primeiras horas de hoje, 5 de junho, a direção passou a receber ligações de diversos servidores da Secretaria de Saúde que atuam na linha de frente de combate ao Coronavírus e de outras secretarias, alegando que seus vencimentos não foram computados integralmente. A medida contraria o que foi estabelecido e comunicado pela Prefeitura Municipal.
De posse das informações, o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos da Silva (Chiquinho), e a diretora de Saúde, Deise Medeiros, se reuniram com o secretário de Saúde, Rodrigo Almeida. Paralelamente, o vice-presidente do sindicato, Cosme Nogueira, fez contato com o Secretária de Administração, Andréa Goreski, para tentar resolver a situação.
A partir da informação apresentada pelo sindicato, o Executivo assumiu o erro e se comprometeu a fazer a reparação, ressaltando que os valores serão creditados nas contas dos servidores nos próximos dias.
O SINSERPU-JF solicitou à Administração a devida apuração do erro, que tem causado grandes transtornos à vida dos trabalhadores, principalmente em um momento de total fragilidade. O sindicato cobrou dos representantes do Executivo, ainda, que a devolução dos descontos indevidos dos salários seja feita o mais rápido possível.
Direção do SINSERPU-JF
A luta para aposentar dignamente servidores do DEMLURB em situação especial, causa abraçada com vigor pelo [...]
O Jogo Solidário Amigos da Guarda, uma ação social da Guarda Municipal de Juiz de Fora, [...]
Hoje resolvi falar com vocês sobre Compaixão! Uma pessoa que tem compaixão tenta encontrar uma forma de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!