Sempre atento às condições de trabalho dos profissionais de saúde, principalmente nesses tempos de pandemia, diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) estiveram, na manhã desta sexta-feira (17 de julho), na Regional Leste. Os sindicalistas se reuniram com a direção da Unidade em busca de garantias para os trabalhadores que prestam esse importante assistência médica. Entre os consensos nesse tema destaca-se a necessidade de adequação dos horários para a circulação dos profissionais em áreas de uso comum da unidade, durante o período de plantão. “O Sindicato sugeriu esse rodízio, no uso dos espaços, e a ideia foi acatada. Prezamos o diálogo e uma nova avaliação sobre o procedimento será feito em 30 dias”, explicou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros.
Também participaram da reunião, pelo Sindicato o vice-presidente Cosme Nogueira e os diretores Cleriomar dos Reis Melo e Denise da Silva Medeiros, além do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, para quem esse tipo de reunião é fundamental: “Precisamos de diálogo e transparência nesse momento difícil e o amparo ao trabalhador é responsabilidade de todos”, disse.
Pela Regional Leste estiveram presentes a gerente Luanda Piubello da Silva Nascimento, a coordenadora de Enfermagem Angélica Correia Caldi da Costa, o supervisor de apoio operacional José Francisco Dias e os integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) Ana Cláudia de Souza, Izaias Pereira dos Santos, Joaquim Eustáquio Brandão Pereira, Jefferson Wirling da Conceição e Edson do Patrocínio, além de alguns profissionais que estavam de plantão.
É de conhecimento de todos que o plano vem passando por sérios problemas financeiros tendo seu [...]
Após o SINSERPU-JF requerer à Prefeitura, em ofício, a adoção de medidas para quitação de todos [...]
O servidor do DEMLURB Gilson Antônio de Castro (conhecido no Departamento como “Ratinho”), recebeu, na noite [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!