O SINSERPU-JF recebeu, na tarde desta quinta-feira (primeiro de agosto), um grupo de servidores do DEMLURB (formado por Fabiana Pires, Fernando Vieira, Lucilene Gomes, Roberto Silva e Ronnie de Assis) para discutir as pautas específicas da categoria. Na apresentação das demandas ele tiveram o suporte dos três diretores do Sindicato oriundos do DEMLURB (Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho”, Alexandre Pereira e Samuel Andrada) e foram ouvidos por Deise Medeiros (presidenta do SINSERPU-JF), Weber Wagner (vice-presidente), Alexandre Crepaldi “Chaves” (segundo diretor financeiro), Anderson Luís Gonçalves “Andinho” (Saúde) e Irlan Pereira (Comunicação Social e Cultura).
Além de observações sobre as particularidades da função e esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão, a reunião serviu para se fazer uma “triagem” do documento original reivindicatório, separando o que é demanda específica ou geral e o que é de caráter financeiro (índice de reajuste e ticket alimentação) ou negocial – e adaptando o texto, levando em conta inclusive o aspecto legal das reivindicações.
“O DEMLURB está em todo local, tem gente do Departamento em vários pontos. E isso demostra a importância do DEMLURB no dia a dia da cidade. Ou seja, onde há avanços no cotidiano do município, onde há boniteza há servidores do DEMLURB”, elogiou Deise Medeiros.
Agora, o próximo passo é compilar os itens do documento discutido na reunião e inclui-los na pauta geral da Campanha Salarial 2025 – e também para constar na “Carta Compromisso” que o SINSERPU-JF vai elaborar e entregar a todos os candidatos a prefeito de Juiz de Fora.
É de conhecimento de todos que o plano vem passando por sérios problemas financeiros tendo seu [...]
Após o SINSERPU-JF requerer à Prefeitura, em ofício, a adoção de medidas para quitação de todos [...]
O servidor do DEMLURB Gilson Antônio de Castro (conhecido no Departamento como “Ratinho”), recebeu, na noite [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!