SINSERPU-JF acompanha prova prática do concurso do DEMLURB
O SINSERPU-JF marcou presença, com o diretor de Base Samuel Andrada, na prova prática do Concurso do DEMLURB – dando prosseguimento, assim, ao acompanhamento que o Sindicato tem dado a todo o processo, desde o início e com, inclusive, o grupo de estudos preparatório para o certame – proporcionado pelo SINSERPU-JF, de forma inédita e com enorme sucesso, aos filiados e dependentes.
Neste sábado (16 de novembro) e durante a semana, o SINSERPU-JF compartilhou também algumas preocupações de quem fez a prova. “Um candidato relatou ao Sindicato algumas dificuldades e situações peculiares que merecem ser consideradas. Choveu muito e o tempo da prova foi considerado curto nessas condições, com solo encharcado. Vários candidatos saíram prejudicados e pensam em pedir a remarcação da prova”, contou o diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” – que é funcionário do DEMLURB.
No relato principal, de um candidato, consta “indignação” também com ferramentas defeituosas (enxadas que se soltaram do cabo, como exemplo). “Tinha muito barro e chuva, tanto de manhã quanto à tarde. A banca examinadora poderia ter mais consciência e pedir para parar a prova. faltou bom senso para adiar, pois as condições não estavam propícias. Até os EPIs (óculos, capacetes e luvas) ficaram encharcados e escorregadios. Na prova da corrida ninguém conseguiu dar o máximo, com medo de quedas”.