Notícias


Nucleo saúde março 1
18/03/2025

Servidor, aproveite os benefícios do “Núcleo Saúde”

Inaugurado no início de fevereiro, o “Núcleo Saúde”, produto de um convênio firmado entre o SINSERPU-JF, a APOE e a Família Mais – Clínica da Família, segue oferecendo ótimos benefícios ao servidor filiado ao Sindicato. São várias especialidades médicas (Odontologia, Clínica Geral, Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria, Fisioterapia e Nutrição, entre elas), e todas as consultas estão com valores promocionais, assim como os exames laboratoriais – disponíveis com desconto.

Para maiores informações, saber valores, agendar consultas ou receber o diagrama explicativo – caso tenha dúvidas – sobre o que é Medicina Integrativa e Complementar, (também disponível no “Núcleo Saúde”) entre em contato pelos telefones (WhatsApp) (32) 3937-3807 ou 99865-3274, ou faça uma visita à Clínica, na Rua Barão de Santa Helena, 63, Centro.


Outras notícias

08/04/2025
Na visita à base desta terça-feira, filiações dos novos funcionários do DEMLURB

O terceiro dia de visita às bases, nesta terça-feira (8 de abril), no setor de Coleta [...]

07/04/2025
SINSERPU-JF no trabalho de orientação aos servidores sobre a redução da jornada de trabalho

Diretores do SINSERPU-JF continuam no trabalho de orientação aos servidores sobre a redução da jornada de [...]

07/04/2025
SINSERPU-JF participa da apresentação dos novos funcionários do DEMLURB

Os diretores do SINSERPU-JF Adenilson Reginaldo ‘Zé Neguinho” (Social, Raça e Gênero) e Denise Medeiros (Administrativa) [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!